Google Ads Google AdWords - Agencia São Paulo

Agência Google Ads agência de anúncios e parceira certificada do Google com a melhor classificação nos últimos dez anos. Anúncios do Google Ads Alcance o grande público no Google AdWords para aumentar a visibilidade, atrair tráfego qualificado e impulsionar conversões e receitas. Nossos especialistas em PPC usam nossas técnicas cientificamente comprovadas para obter resultados substancialmente melhores do que o anunciante médio do Google.

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O que fazemos

Agência Google Ads

Anúncios do Google Alcance o grande público no Google para aumentar a visibilidade, atrair tráfego qualificado e impulsionar conversões e receitas. O que entregamos para pesquisa paga? Empregando uma arquitetura de campanha avançada, identificamos seu público com precisão notável para garantir que você esteja alcançando a pessoa certa no contexto certo em seu caminho para a conversão.

  • Automação em Escala
  • Estratégia e experiência inigualáveis
  • Medição e otimização avançadas
  • Medição e otimização avançadas
  • Implementação de IA
  • Aumentando as conversões com a estratégia de lances avançada
  • Otimização de feed de produtos
  • Palavras-chave segmentação
  • Rastreamento do lado do servidor
Agência Google Ads

Agência Google Ads

A Agência Google Ads agência de anúncios e parceira certificada do Google com a melhor classificação nos últimos dez anos. No entanto, nossos especialistas em PPC usam nossas técnicas cientificamente comprovadas para obter resultados substancialmente melhores do que o anunciante médio do Google.

Desde o final de 2021, o Google tem pressionado fortemente os anunciantes a utilizar seus recursos integrados para automatizar tudo, desde estratégias de lances até campanhas. Ele também recomenda definir orçamentos diários pesados e usar palavras-chave do tipo correspondência ampla.

Crie uma experiência para seus clientes

Nossos especialistas desconsideraram isso em favor de uma abordagem equilibrada com foco na otimização manual antes de mudar para a automação. Essa abordagem resultou em um crescimento consistentemente excelente para nossos clientes, enquanto outros anunciantes viram uma queda no desempenho.

O Performance Max do Google não é uma solução única para todos. Ele requer uma abordagem diferenciada e adaptada ao seu negócio para ajudar você a ter sucesso. A parceria com uma agência experiente do Google Ads como a Agência Google Ads permitirá que você faça exatamente isso.

Agência Google Ads

Esta é uma das nossas maiores especialidades para impulsionar as vendas rapidamente. Nossos especialistas em marketing do Google Ads são capazes de fazer testes A/B em vários títulos de produtos otimizados por palavra-chave no feed do Google Merchant Center para impactar o crescimento das vendas diretamente por meio do Google Shopping e de uma campanha PMax (bem como por meio de listagens de produtos gratuitas).

Também otimizamos outros atributos essenciais do feed de produtos para maximizar a cobertura do Google em nossos anúncios de compras, já que é um tipo de anúncio essencial para o crescimento das vendas.

Ralfael Gomes Agência de marketing digital em São Paulo

Perguntas? Você está com dúvidas.

Estamos comprometidos em fornecer aos nossos clientes Informações da mais alta qualidade. Entendemos que o Google ADS é essencial para o seu negócio.

O Google Ads (antigo Google AdWords) é uma plataforma de publicidade digital que permite que as empresas exibam anúncios nas páginas de resultados de pesquisa do Google. Os anunciantes pagam por clique (PPC) para que seus anúncios tenham uma classificação mais alta nos resultados de pesquisa.

Esta é uma forma de publicidade onde você, como o nome sugere, paga por cada clique no seu anúncio. Os anúncios são exibidos na seção de links patrocinados das páginas de resultados do mecanismo de busca.

O Google Ads é uma ferramenta de publicidade paga que permite que você mostre seus anúncios para as pessoas que provavelmente estão interessadas em seus produtos e serviços, enquanto filtra as pessoas que não estão. E você pode rastrear se essas pessoas clicaram em seus anúncios. A publicidade online também lhe dá a oportunidade de alcançar clientes em potencial, pois eles usam vários dispositivos — desktops, notebooks, tablets e smartphones.

* Obtenha exposição imediata para seu site ou produto;
* Segmente pessoas que estão procurando ativamente por seu produto;
* Busque novos clientes que talvez nunca tenham ouvido falar de você antes e que podem ser atraídos pelo anúncio para descobrir mais sobre o que você oferece.

O Google Ads permite que você aproveite os benefícios da publicidade online: mostre seus anúncios para as pessoas certas, no lugar certo e na hora certa. O Google Ads oferece vários benefícios, mas aqui estão os principais:

1. Segmente seus anúncios

A segmentação permite que você exiba seus anúncios para alcançar pessoas com interesses específicos — ou seja, pessoas interessadas em seus produtos e serviços — e mostre a elas anúncios relevantes.

O Google Ads oferece diferentes maneiras de segmentação, que abordaremos em mais detalhes mais tarde. Por enquanto, aqui estão algumas opções que você tem com anúncios online que podem tornar suas campanhas de marketing ainda mais segmentadas:

Palavras-chave: palavras ou frases relevantes para seus produtos e serviços, que são usadas para exibir seus anúncios quando os clientes pesquisam esses termos ou visitam sites relevantes.

Localização do anúncio: exiba seus anúncios nas páginas de resultados de pesquisa do Google e em sites que fazem parte das Redes de Pesquisa e Display do Google.

Idade, localização e idioma: escolha a idade, a localização geográfica e o idioma dos seus clientes.

Dias, horários e frequência: exiba seus anúncios durante determinados horários ou dias da semana e determine a frequência com que eles aparecem.

Dispositivos: seus anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos, e você pode ajustar em quais dispositivos seus anúncios serão exibidos e quando.

2. Controle seus custos

O Google Ads dá a você controle sobre como você gasta seu dinheiro. Não há um valor mínimo. E você pode escolher quanto gasta por mês, por dia e por anúncio. Você só pagará quando alguém clicar no seu anúncio.

3. Meça seu sucesso

Com o Google Ads, se alguém clicou no seu anúncio, você saberá. Se eles clicaram no seu anúncio e fizeram algo valioso para o seu negócio — compraram seu produto, baixaram seu aplicativo ou fizeram um pedido por telefone — você também pode rastrear isso.

Ao ver quais anúncios recebem cliques e quais não, você também verá rapidamente onde investir em sua campanha. Isso, por sua vez, pode aumentar o retorno do seu investimento.

Você pode obter outros dados valiosos, incluindo quanto custa, em média, para você anunciar o que leva às compras on-line ou chamadas telefônicas dos seus clientes. E você também pode usar ferramentas analíticas para aprender sobre os hábitos de compra dos seus clientes — quanto tempo, por exemplo, eles tendem a pesquisar seu produto antes de comprar.

4. Gerencie suas campanhas

O Google Ads também oferece ferramentas para gerenciar e monitorar contas facilmente.

Se você gerencia várias contas do Google Ads, uma conta de gerente do Minha Central de Cientes (MCC) é uma ferramenta poderosa que pode economizar seu tempo. Ela permite que você visualize e gerencie facilmente todas as suas contas do Google Ads de um único local.

Você também pode gerenciar sua conta do Google Ads offline com o Google Ads Editor, um aplicativo de desktop gratuito para download que permite que você faça alterações em sua conta de forma rápida e conveniente. Com o Google Ads Editor, você pode baixar as informações da sua conta, editar suas campanhas offline e, em seguida, carregar suas alterações no Google Ads. Você pode usar o Google Ads Editor para gerenciar, editar e visualizar várias contas ao mesmo tempo, copiar ou mover itens entre grupos de anúncios e campanhas e desfazer e refazer várias alterações ao editar campanhas.

Especialização: Uma agência pode ajudar você a aproveitar todo o potencial do Google Ads.

Integração: uma agência pode ajudar você a integrar o Google Ads com outros canais de marketing, como SEO, mídia social e marketing de conteúdo.

Otimização: Uma agência pode ajudar você a otimizar seu orçamento e estratégias.

Investir em uma agência do Google Ads pode ajudá-lo a obter mais clientes, aumentar o conhecimento da marca e melhorar seu ROI. Ao contrtar uma Agencia de Google ADS a sua empresa terá acesso a expertise sem altos custos: PMEs podem se beneficiar de serviços de gerenciamento de Google Ads por uma fração do custo de contratar uma equipe interna. Não Há Necessidade de Contratar e Treinar Equipe: Você não precisa investir tempo, dinheiro ou recursos em treinamento de equipe em gerenciamento de Google Ads.

Benefícios de contratar uma Agencia de Google ADS:

Ao contratar uma agencia de Google ADS sua empresa terá maior visibilidade: o Google Ads pode ajudar sua empresa a aparecer no topo das páginas de resultados de pesquisa.

Ao contratar uma agencia de Google ADS sua empresa terá maior reconhecimento da marca: o Google Ads pode ajudar a aumentar o reconhecimento da marca.

Ao contratar uma agencia de Google ADS sua empresa terá Visitas de público alvo segmentado: o Google Ads pode ajudar você a saber mais sobre seu público segmentando dados demográficos, locais e dispositivos específicos.

Ao contratar uma agencia de Google ADS sua empresa pode terá ROI aprimorado: o Google Ads pode ajudar você a obter um bom retorno sobre o investimento em publicidade (ROAS), permitindo que você pause ou altere sua campanha.

Aumento de leads e clientes: o Google Ads pode ajudar você a gerar leads e vendas.

Melhoria de outras publicidades: o Google Ads pode ajudar você a melhorar seu site e testar diferentes ofertas.

Os serviços de um a Agencia de Google ADS geralmente incluem todos os itens a seguir:

• Análise abrangente do site;

• Desenvolvimento de estratégias e recomendações para melhorar sua classificação em mecanismos de busca;

• Gerenciamento de pesquisa paga, incluindo criação e gerenciamento de campanhas publicitárias, ajuste de lances, rastreamento de resultados, etc;

• Relatórios e análises de campanhas.

Para uma empresa competir com sucesso no mercado atual, não é mais suficiente simplesmente ter um site. À medida que mais e mais pessoas pesquisam on-line por produtos e serviços, tornou-se uma necessidade absoluta para as empresas terem uma forte presença on-line. Até mesmo lojas físicas locais estão utilizando a pesquisa paga para ganhar visibilidade em sua cidade ou município.

Para que uma campanha de pesquisa paga tenha uma classificação alta nos SERPs, ela deve ter uma pontuação de alta qualidade. O Google considera vários fatores ao calcular sua pontuação de qualidade de anúncio, incluindo:

• A taxa de cliques (CTR) dos seus anúncios e palavras-chave;
• O histórico da sua conta com o Google;
• A reputação e o histórico do seu site com o Google.

Para gerenciar uma campanha de pesquisa paga de forma eficaz, é importante ter uma equipe dedicada que entenda todas as complexidades do Google Ads e do Microsoft Advertising (também conhecido como Bing Ads). A equipe deve ser responsável por todos os aspectos da campanha, incluindo criar e gerenciar campanhas de anúncios, ajustar lances, rastrear resultados, etc.

Microsoft Advertising e Google Ads são duas das plataformas mais populares para publicidade paga, mas como elas se comparam? E como você pode determinar qual é a melhor para os esforços de marketing da sua empresa? Embora o Google Ads seja, sem dúvida, o líder do PPC, nos últimos seis anos, mais e mais anunciantes têm investido no Microsoft Advertising.

Como um Premier Partner certificado do Google e da Microsoft, a Agencia do Google ADS é oficialmente reconhecida como especialista em campanhas do Google Ads e Microsoft Advertising. Isso significa que podemos maximizar seus esforços de marketing online e vencer a concorrência com acesso a certificações, insights e outros recursos.

Ao contratar uma Agencia Partner do Google ADS e da Microsoft Advertising, você recebe mídia paga com base em dados acionáveis e estratégias eficazes para suas plataformas escolhidas. Da pesquisa de palavras-chave ao teste A/B e relatórios detalhados, a Agencia do Google ADS pode fornecer insights acionáveis para gerar conversões e maximizar o ROI.

Também temos acesso direto às equipes de suporte do Google e da Microsoft e aos gerentes de contas dedicados, o que nos permite ajudar a resolver problemas mais rapidamente e economizar seu tempo e dinheiro preciosos

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